Tudo sobre Renan Batista Silva

Elmo recusa este empréstimo oferecido por Samuca para comprar a padaria. Herberto entrega outro frasco do veneno para Betina.

“Ele é 1 viúvo demasiado religioso, qual cria a filha sozinho há anos. Essa responsabilidade o transformou em uma pessoa rígida, sisudo e bastante severo usando a filha. Este desejo dele é de que Elisa, interpretada pela Giullia Buscacio, siga o caminho da igreja.

Depois do cair num golpe ela é obrigada a deixar este País do futebol e se refugiar na Europa. Cerca por 20 anos depois ela volta com uma identidade completamente diferente: ela se torna famosa tais como a Dj Ariella.

Luzia batista é uma marisqueira com dois filhos que se apaixona e engravida por Beto (sob a personalidade por Miguel).

Pietra Vive bastante surpresa bem na frente do Otniel e Enrico. Cedric reclama qual o rei está deixando ele de lado em relação às decisões importantes. Pietra não aceita o pedido de casamento por Enrico. Pietra afirma para Elia qual ainda nãeste Têm a possibilidade de se casar com Enrico.

Carolina Dieckmann, hoje usando 40 anos, posou com a atriz que viverá sua filha na próxima novela das 21h, “O Sétimo Guardiãeste”. Ela contracenará utilizando Laryssa Ayres, do 21 anos.

Luz promete perguntar a Machado Derivado do este automóvel de Gabriel, desprovido que este delegado desconfie do rapaz. Valentina reclama do contrato de que Olavo a obrigou a assinar e comenta utilizando Louise Derivado do AS SUAS desconfianças usando relaçãeste a Sampaio. Joãeste Inácio chega de modo a este evento na lar por Mirtes, qual este provoca. Luz se assusta ao flagrar Cássia e Machado numa situaçãeste comprometedora. Gabriel sonda Apenasstenes A respeito de a relação de Luz e Júnior.

Em breve você vai poder conferir cá pelo sitio o resumo completo dos próximos capítulos da novela Belaventura qual vai ao ar na próxima semanada na Record.

ESTES resumos do O sétimo guardiãeste, tais como das demais novelas, estãeste sujeitos a mudanças em função da ediçãeste das novelas.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) mente para Narciso (Osmar Silveira) e diz que Acácio tentou seduzi-la. Karen pergunta a Edgar A cerca de a legitimidade da construtora do seu pai. Agenor (Roberto Bonfim) não gosta do comportamento da filha Rosa. Maura revela para Rosa qual está gostando por Selma. Luzia tenta marcar 1 encontro utilizando Ícaro. Laureta fica furiosa ao ser rejeitada por Ícaro. Valentim diz que só voltará a Discutir usando a família se o seu pai assumir publicamente que não morreu. Luzia monta um disfarce e se encontra utilizando Ícaro.

Otoniel fala para Enrico nãeste confiar em Severo. Severo justifica de que foi acusado injustamente. Severo possui uma briga usando Jacques e ameaça caso vença a luta. Enrico vai conversar utilizando Pietra e afirma de que terá por tomar um duelo utilizando Jacques pelo trono do Belaventura.

Desta maneira Enrico abdica do o direito de ser o próximo rei do Belaventura e a partir daí começa essa história que tem tudo de modo a ser um sucesso por audiência tais como sua antecessora.

.ME desculpe as outras emissoras Muito mais a Record está totalmente superada em maté especialmenteria do programaçãeste …AO ator CARLOS E MOLITERNO conteúdo útil arrasou em a terra prometida ..

Paga milhoes em programas chatos como Faustao e Luciano Huck. Sabados e domingos são uma tortura aguentar esses chatos. A record tem O MAIS EFICAZ jornal e oferece um domingo legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *